sábado, 22 de março de 2008

seus olhares...

seus olhares.. ah esses seus olhares... são tantos e tão diferentes e são a nossa única forma de dialogar, já que palavras não cabem no nosso jeito.

eu queria poder descrever todos, mas infelizmente não dá porque todo dia você surge com um novo mas vou te contar os sete, isso mesmo sete, o nosso número, que eu gosto mais...
bom, o primeiro da lista pode ser aquele da primeira vez, aquele meio tímido e assustado, aquele que percorre toda a extensão do corpo apreciando cada detalhe e tirando um panorama geral, procurando a parte que se gosta mais, o típico primeiro olhar.
em segundo lugar acho que poderia ser aquele lá que você olha de canto de olho, aquele meio 43, um olhar atento, porem covarde, um olhar meticuloso,de vigília, gosto desse é discreto.
na terceira posição vem aquele de admiração, aquele em que você faz questão que eu note, aquele que você vira a cabeça pra ter uma continuidade, esse eu adoro pois chega a durar uma pequena eternidade.
ai o quarto olhar, esse me tira o folêgo, um desejo explicito, um olhar guloso, de paixão uma coisa sensual, um brilho diferente, teus olhos lambem meu corpo como quem aprecia uma suculenta iguaria, esse me acende e instiga, não resta duvida eu amo esse olhar.
por mais estranho que pareça, gosto quando você olha meio zangando como quem recrimina, talvez a minha ingratidão de não corresponder ou quem sabe a minha negligencia para contigo, aquele em que você empina o queixo e olha de cima, sei que é teu escudo e adoro quando você tenta se defender, porque sem querer você deixa escapar que se importa comigo... e porque depois dele vem sempre aquele que posso considerar...
...o meu xodó, sabe quando você me olha com carinho, um misto de saudade com admiração, aquele olhar hipnotizado que clama por ser correspondido, que eu teimo eu não corresponder só pra ver o brilho que tem vem em seguida que mais parece os olhos de um mangá, aquele olhar de ternura e de renuncia, de medo e vontade...
agora o meu preferido... sabe aquele que nossos olhos se encontram e se fitam atentamente em que um acordo é estabelecido, acordo esse que dura para sempre, quase sempre até o amanhecer, e para selar esse acordo, um beijo de paz.
thádia
inspiração: preciso dizer que te amo -cazuza