Se um dia quiser me encontrar, não ouse procurar em festas black-tie, nem restaurantes da moda, concerteza não estarei lá.
Mas se um dia a saudade bater e realmente quiser me ver, não procure nos velhos lugares que costumavamos ir, concerteza não estarei lá.
Enfim quando se cansar de procurar por ai não se espante se me encontrar sozinha numa mesa de bar, rabiscando num guardanapo qualquer poema ou à brindar ao lado de um bêbado qualquer a contar as desvantagens dessa vida, a susurrar teu nome baixinho como uma prece...
Se ao me ver pena sentir, por favor não se aproxime! Mas, se enfim quando me olhar teus olhos se incharcarem de felicidade, ma abraçe como na primeira vez, sorria como se fosse ali outrora feliz. E se depois de um tempo eu desaparecer, a culpa é sua, pois demoraste tempo suficiente para eu lhe esquecer..
ps: texto inspirado numa frase de um texto da prova do psiu, montado mentalmente durante à volta pra casa na garupa de um moto-taxi... comemorando uma data mórbida pra mim num momento ruim...
thadia eulalio
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)